Página inicial > Notícias > Sebrae faz sessão de negócios para micro e pequenas empresas em (...)

Oportunidade

Sebrae faz sessão de negócios para micro e pequenas empresas em Santos

segunda-feira 18 de julho de 2016, por Alampyme

A sessão de negócios é um sistema de reuniões comerciais em que cada empresário mantém contato direto com os demais participantes. Cada empresa tem até 2 minutos para fazer uma apresentação de seus produtos e serviços.

Micro e pequenos empresários da Baixada Santista podem participar, na próxima sexta-feira (22), das 9 às 13 horas, de uma sessão de negócios para conhecer possíveis clientes ou fornecedores. O evento é de iniciativa do Sebrae-SP.

A sessão de negócios é um sistema de reuniões comerciais em que cada empresário mantém contato direto com os demais participantes. Cada empresa tem até 2 minutos para fazer uma apresentação de seus produtos e serviços. O tempo será controlado por um moderador.

Quando todos fizerem as exposições, os empresários irão participar de um coffee break para poderem trocar cartões e informações. O evento será na Porto Seguro (Avenida Francisco Glicério, 557, 1º andar, Santos).

"Neste momento de economia instável, o networking entre empresas de vários segmentos é uma grande oportunidade para geração de novos negócios”, ressalta o gerente do escritório regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Os interessados devem se inscrever pagando taxa de R$ 50, podendo ser quitada presencialmente ou por meio de depósito bancário. Informações sobre as inscrições devem ser obtidas pelo telefone 3208-0010.

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela