Página inicial > Notícias > Inscreva-se!

Inscreva-se!

quinta-feira 13 de fevereiro de 2014


Com parceria da Alampyme.BR, começam na proxima terça-feira (18), as atividades do programa de formações da Escola Virtual do Mercosul para 2014. O catálogo de verão da escola oferece quatro cursos para empresas, empreendedores, executivos e profissionais de marketing, todos voltados às melhores práticas da internet para impulsionar negócios.Os cursos são Inbound Marketing, E-mail marketing, Medir na Internet e Marketing em Buscadores e Posicionamento web , que podem ser feitos em sequência, para obtenção do Diploma de Marketing Digital, ou por unidade independentente.

A escolha depende das necessidades da empresa ou do aluno. Por exemplo, se pretende planejar e realizar uma campanha básica, poderá optar pelo Inbound Marketing. A formação o capacitará a pesquisar e interpretar tendências em tráfego na Internet, conhecer os meios disponíveis para orquestrar campanhas de comunicação e Inbound, conhecer inovações e casos de sucesso de promoção multimídia.

Outra possibilidade é a exploração do e-mail marketing para a campanha, tema de outro curso, em que o aluno conhecerá as formas de criar, medir, e otimizar campanhas e de controlar e seguir campanhas, além de analisá-las e tomar decisões melhores e mais eficientes.

Empresários ou as câmaras de países do Mercosul interessados no e-commerce precisam conhecer os detalhes de um contact center, próprio ou de terceiros, para seu projeto. Este é o objetivo do curso Medir na Internet, que ensinará a identificar ferramentas online de medição, estabelecer parâmetros de medida do rendimento da plataforma usada, empegr ferramentas de medição de Analítica Web e definir e apreender a interpretar indicadores
Finalmente, o curso Marketing em Buscadores e Posicionamento web, é voltado à geração de oportunidades para captar e ampliar mercados e realizar negócios. O participante será capaz de implementar novas formas de atenção e comunicação com clientes e fornecedores e inovará na sua imagem e posicionamento.

A proposta é que o aluno saia da formação capacitado a desenvolver planos de marketing online, campanhas, meios de comunicação audiovisuais e difusão na Internet. Aprenderá a identificar indicadores quantitativos e qualitativos relacionados ao e-marketing, maximizar o impacto do comércio eletrônico e do e-business, inovar através dos novos meios de comunicação, medir e avaliar os resultados das campanhas de marketing.

Ao preço de US$ 180 por aluno, mas com desconto de 30%, cada curso será ministrado em português e espanhol, inteiramente on line pela Internet através do site da EVM e necessita um compromisso semanal de 12 a 15 horas. O total do curso é 35 horas, incluindo a semana de introdução ao manejo das ferramentas da plataforma.

Inscreva-se para o curso de verão e receba uma bolsa de estudo de 30 %, sendo U$S 125 o valor final do curso.

Inscrevendo-se em 2 ou mais cursos, ou ao Diploma completo, receba uma bolsa de estudo de 50 % em cada curso.

Os antigos alunos e membros de organizações parceiras da EVM gozam de uma bolsa de estudo parcial de 50%

 

Saiba mais sobre cada curso e inscreva-se:
Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela