Página inicial > Notícias > Incubadora do Centro Universitário de Brasília lança edital

Incubadora do Centro Universitário de Brasília lança edital

terça-feira 25 de março de 2014

A Casulo, Incubadora de Empresas do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), está com edital aberto para seleção de projetos e ideias inovadoras para pré-incubação e incubação. Alunos, professores e funcionários da instituição podem participar do processo, que oferece seis vagas em cada modalidade. Serão avaliadas propostas de empresas que sejam inovadoras nas áreas de agronegócio, tecnologia da informação, saúde, educação, administração e comunicação, entre outras. As inscrições estarão abertas até o dia 22 de maio no link http://www.uniceub.br/media/212720/Edital_da_CASULO.pdf

Para a pré-incubação, fase inicial na qual o empreendedor desenvolve o projeto (Plano de Negócios) do empreendimento, visando preparar-se para o ingresso na incubadora, enquadram-se projetos em fase de: desenvolvimento do Plano Estratégico e do Plano de Negócio; mapeamento dos principais processos da empresa e finalização do protótipo do produto ou do serviço a ser oferecido ao mercado.

Para a incubação, processo no qual o interessado se instala fisicamente na Casulo para desenvolvimento do negócio proposto por meio de um plano de negócios, o produto ou o serviço deve estar pronto para comercialização.

(SBPC com informações do UniCEUB)

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela