Página inicial > Educação empreendedora > Empreendedorismo ao alcance de todos

Empreendedorismo ao alcance de todos

sábado 25 de outubro de 2014, por Alampyme

Senai oferece curso online de empreendedorismo para maiores de 14 anos. A próxima turma tem início dia 17 de novembro e as inscrições estão abertas.

A proposta oferecida pelo Senai é gratuita e direcionada aos jovens interessados em aprender noções iniciais de como empreender e criar seu próprio negócio. O módulo faz parte da iniciativa “Competências Transversais”.
Entre os conteúdos principais que serão trabalhados encontram-se os temas: empreendedorismo: conceito, características e tipos; características do empreendedor: atitudes voltadas à busca de oportunidades e iniciativas, comunicação e negociação, liderança, ética profissional, criatividade, pró-atividade e trabalho em equipe e ações empreendedoras na busca de informação e raciocínio lógico.
Para participar é preciso ter mais de 14 anos e ter concluído o ensino fundamental. O curso tem carga-horária de 14 horas e será oferecido durante o período de 30 dias. As inscrições podem ser feitas pelo site http://portalead.sp.senai.br/index.php/conteudo/index/id/95 e a próxima turma começará no dia 17 de novembro.


Ver online : Educação a Distância

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela