Página inicial > Conselho paulistano terá eleições regionais

Conselho paulistano terá eleições regionais

segunda-feira 22 de abril de 2013

Através de mudanças no Decreto nº 50.996, feitas pelo prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o Conselho Consultivo do Programa de Metas do município ganhou uma nova composição. A partir de novas eleições, o órgão será composto por vinte integrantes da Administração Pública Municipal e da sociedade civil, todos suplentes, sendo metade de cada um dos dois segmentos. 
Pelo Poder Público Municipal, serão quatro representantes indicados pelo Prefeito; mais o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão; o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano; o Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras; o Secretário do Governo Municipal; e um representante designado pela Câmara Municipal. 
Pela sociedade civil, serão eleitos cinco representantes eleitos nas regiões Norte, Oeste, Centro, Leste e Sul, junto com outros cinco representantes indicados pelo próprio Conselho. 
A eleição será convocada pelo Secretário Municipal de Coordenação das Subprefeituras, de comum acordo com os Subprefeitos da região correspondente, mediante edital a ser publicado no Diário Oficial da Cidade e amplamente divulgado na área da respectiva região, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de início das inscrições; 
A eleição deverá ser feita , no mínimo, 15 (quinze) dias após o encerramento do prazo de inscrição dos candidatos, que devem ser residentes e eleitores da região. 
As mudanças no decreto foram publicadas pela Secretaria do Governo Municipal, em 10 de abril de 2013.

 

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela