Página inicial > Linhas de Ação > Apeme Garibaldi oferece Oficina de Vitrinismo

Apeme Garibaldi oferece Oficina de Vitrinismo

sábado 18 de março de 2017, por Alampyme

O objetivo é transmitir a importância de cuidar da apresentação de produtos e serviços e presentar técnicas eficazes para potencializar a capacidade de atração e melhorar a imagem do estabelecimento

A Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme) de Garibaldi está ofertando aos associados e demais interessados, uma Oficina sobre Técnicas Rentáveis de Vitrinismo e Visual Merchandising, que será ministrada por Fernanda Pruinelli.

Fernanda é Arquiteta graduada na Unisinos, especialista em Retail Design pela Escola Superior de Desenho e Engenharia de Barcelona – Elisava e em iluminação de ambientes comerciais pela Escola de Tendências de Barcelona. Experiência com grandes marcas do varejo mundial e com a implantação de franquias nacionais. Coordena as criações do StudioFAV Retail Design, que atua com foco no desenho de espaços destinados a venda, desenho de lojas, stands, entre outros. Já ministrou diversos cursos na APEME nos últimos anos.

O objetivo é transmitir a importância de cuidar da apresentação de produtos e serviços. Apresentar através de técnicas eficazes, como potencializar a capacidade de atração e melhorar a imagem do estabelecimento, focando no que realmente é necessário para o negócio ser mais rentável: criar o diferencial e sua própria experiência de compra.

Serão duas noites de curso, nos dias 27 e 28 de março, segunda e terça-feira, das 19h às 22h. Os encontros serão no auditório da APEME, localizado na Rua Heitor Mazzini, nº 122, sala 02, Edifício Sonata, no centro de Garibaldi.

O conteúdo contempla: Vitrinismo: criação e implantação de campanhas comerciais nas vitrines; Interior da loja: tratamento e tipos de exposição de produtos que impulsionam as vendas (percurso, seções de produto, marketing sensorial, desenho de experiência); Elementos visuais que atraem mais e como trabalha-los dentro de seu segmento; Marketing off-line aplicado ao visual de loja/ empresa; Mediação e aproveitamento de resultados.

O investimento é de 2x R$ 87,50 para associados APEME e 2x R$ 110,00 para não sócios. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito. Associados Sicredi Serrana RS tem incentivo de até 80% do valor, mediante parceria firmada entre APEME e Sicredi. Informações e inscrições pelo fone (54) 3462-2755 , WhatsApp (54) 9 9966 8241 ou e-mail: capacitacao@apeme.com.br.

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela