Página inicial > Notícias > Alampyme.BR indicará nomes para o Conselho Curador da EBC

Alampyme.BR indicará nomes para o Conselho Curador da EBC

sábado 15 de fevereiro de 2014

As micro e pequenas empresas tem sido propulsoras da economia nas comunidades e as maiores empregadoras do país e vivem no coditiano a necessidade de uma mídia democrática, que valorize o desenvolvimento local e não apenas os grandes negócios. Consciente da importância dessa consulta pública promovida pelo Conselho Curador da EBC, a Alampyme.BR participará fazendo indicações sintonizadas com os movimentos e segmentos da sociedade que já defendem a democratização da comunicação e um papel de destaque para a mídia pública.

 

Os nomes a serem levados à apreciação do Conselho Curador pelas organizalções que atuam no campo da comunicação serão divulgados esta semana no site da Alampyme.BR.

 

 Todas as informações referentes ao processo de escolha nos novos conselheiros estão disponibilizadas no endereço http://www.conselhocurador.ebc.com.br/consultas-publicas. A seleção buscará garantir a representação de jovens, indígenas e pessoas com deficiência, a equidade de gênero e a reserva de 40% de vagas para negros (as), do total das 15 cadeiras da sociedade civil no órgão. Além disso, o Edital assinala a necessidade de admissão de profissionais das áreas de educação, artes e produção audiovisual, entre outras. O texto é fruto de contribuições da sociedade colhidas em uma Audiência e uma Consulta Públicas sobre o tema.

Notícias

Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada

site criado pela